31 de outubro de 2009

Perdeste



Foi então que desafiaste a imperfeição e ficaste abaixo de zero na minha consideração . Destruíste tudo aquilo que criaste, disseste o quizeste e comigo nem te importaste ! Pensas que me decoraste ? Mas eu sou muito mais do que sonhaste . Eu sou a força que tu nunca tiveste, eu sou aquilo que tu um dia perdeste . Eu sou o orgulho sem fama, que um dia se deitou contigo na mesma cama . Eu sou o sentimento que tu nunca conheceste, eu sou a luta a que tu nunca te submeteste . Eu sou a garra que agarra qualquer disputa, eu sou a mulher que hoje em dia nem te escuta. Eu não sou mais uma, eu nasci para ser aquela, eu sou a diferença das tuas amigas que não passam de cadelas . Eu sou aquilo que é demais para os teus braços manterem, e estou alta demais para os teus olhos verem !


Sem comentários:

Enviar um comentário