3 de novembro de 2009

Ponto final


Sempre que estou prestes a pôr o ponto final da nossa história, tu voltas e acrescentas uma virgula. Daquelas virgulas que só duram duas horas mas que me deixam novamente à espera durante duas semanas. Ou três. As suficientes para me decidir pelo ponto final. Depois tu voltas. Mais uma virgula, mais umas tantas palavras e novamente eu, sozinha, com uns tantos pedaços de ti nos braços, sem saber o que fazer contigo. Penso então em guardar esses pedaços dentro da caixinha das recordações com medo de me esquecer dos dias perfeitos. É exactamente no momento em que estou prestes a fechar a caixa, que tu apareces. Assim do nada. Para me fazer sorrir e acreditar que ainda é possível mas quem vê caras não vê corações !


1 comentário:

  1. Hoje em dia é mais: quem vê cus e mamas, não vê corações; mas eu entendo onde queres chegar.

    ;x

    @

    ResponderEliminar