13 de janeiro de 2010

Hoje é dia 13, um dia normal como todos os outros 365 por ano, pensava eu até conhecer a Ana à 6 anos ! Mas hoje o dia 13 é tudo menos normal ! Hoje a Ana faz anos . 18 anos ! Quem diria que agente um dia se desse tão bem como nos damos ! Eu nunca pensei , talvez nao imaginasses também . Mas é ÓPTIMO ! Porque é graças à Ana que ainda nao morri de overdose , que ainda nao morri de coma alcólico e que sou bué'd feliz ! 
E claro, a Ana é bue'd feliz comigo , menos quando gozo com os pregos dela que obviamente não são poucos ! As nossas tardes de ginástica deviam de ser filmadas, os nossos almoços e idas à cantina são nojentas , ela é um pouco porca a comer (A) . Desculpa lá dizer isto xuxu ! 
Graças à Ana , sei fazer metade duma roda perfeita ! E graças à Ana que não ligo a gente 100 % idiota que dá parabéns por nicks :) . 
Hoje é o teu dia puta do crl ! ÉS O DIABO e eu amo-te -.- . Vá, já disse mas até 13 de Janeiro de 2011 não volto a dizer :P

2 comentários:

  1. olha, não resisti a vir ver o teu post.

    Vá, primeiro que tudo: Foda-se, és uma puta drogada e bebada.
    Segundo: O James anda a dar chacho na Sina, mas ela farta-se de fugir xD.
    C: (A) tu já não vives sem mim.
    IV: Eu tmm te amo crl, és uma javarda xD

    Agora já não digo q te amo qdo fizeres anos pq já disse qdo eu fiz anos xD

    6 anos não são nada comparado com os que ainda tão pra vir. Espero q nessa altura ainda tenha paciencia pra ti (A)

    Até fazes com que esta merda de dia seja bom x)

    Amo-te infinitos mil mais 2 milhões @

    ResponderEliminar
  2. "parabens Ana Cristina Lourenço MArtins! q contes muitosmais, o maximo que conseguires pra te poder acompanhar durante decadas e claro, pra me aturares (a). Agora ja podes serpresa,, ve la se atinas e deixas de fazer asneiras! Agora como ja tens 18 anos ja tens obrigação de tirar a carta e me levares a passear 8D uahahuahu. Espero que sejas menos estupida, parva, criança e q finalmente compreendas q faço melhores pinos q tu ahahah! Dama, parabens parabens parabens! toda a alegria do mundo mas isso tamem é facilimo comigo ao teu lado! Agora a sério, tudo de bom pinguina x'D e uma vez por ano mereces um <3 meu :p ahah. Até amanha, não te esquecas do equipamento para a GINASTICA 8D"

    Foda-se, se me chateias a cabeça xD

    ResponderEliminar