26 de março de 2010


Encontrei-te, por acaso, entre o meu caminho. Não foi propositado, nem imaginei a guerra que se pôs. Sobre esferas, procurei equilibrio de sentimentos. Fazias-me pensar, ainda que pouco, no que não eras. Os bicos pontiegudos da esfera faziam feridas profundas mas que a pele não libertava sangue. Era uma guerra tão menos fria, tão menos promenorizada. Entrar em guerra, era como fugir do pó que causa problemas, na cidade. E refugiar-me, raptar-te, por aí. Envolvida num sorriso que é só teu, quis olhar para o fundo, quis interrogar o meu mundo, quis pôr-te nele, segurar-te na minha esfera, envolver-te num cobertor de recordações e mostrar-te quem sou.
Vais embora, cedo demais.

2 comentários:

  1. Hoje tive a prova mais credivél possivel que o mundo é injusto ! Eu já sabia , mas hoje tive mesmo a confirmação ! Eu , que sou uma boa criança , nunca me porto mal e até me esforço pra tirar boas notas , nunca ganhei nada no euromilhoes . Tu , q és a maior puta , drogada , traidora e (qual era a outra 8-) ?) bebeda , ganhas-me 134€ no totoloto ! :@ o mundo só compensa os maus , nao é juuustooo :( podia ir comprar a minha psp q em 1 semana já sonhei com ela 3 vezes :|

    :(


    tmm quero ! .|. odeio-te :@

    ResponderEliminar
  2. Ja devias saber q eu cumpro sempre com o que digo . Especialmente nestas coisas !

    .L. xD AHAAHAH

    ResponderEliminar