19 de março de 2010

Velho e novo "tu"

Às vezes...
Não ! 
Tantas vezes, dou por mim a pensar em ti, o que eras para mim... O que és e serás para mim. O que não serás para mim... Penso e repenso vezes sem fim o que nos terá acontecido. Onde está o nosso nós agora ?! Onde estás tu que dizias gostar tanto de mim ? Onde estás ? Tu não estás mais, aquele teu "tu" está tão longe, tão ausente, frio e tão distante. Não sei se aquele "tu" volta, se o teu "tu" regressa um dia... Não te reconheço, não te conheço ! Não sei quem tu és... Não sei se te quero conhecer de novo. Não sei se há futuro para nós, para o teu velho "tu" e para o teu novo "eu", comigo. Não me és familiar, nem próximo. Já não és meu amigo, meu companheiro, minha alma-gémea. Já não és o meu número um. Já não és o meu amor... Já não és.

1 comentário:

  1. Tu não te calas com o meu trauma , pra tentares esquecer o teu , mas tmm tu não te calas com o teu trauma mé que eo queres esquecer ?!
    Eu é que sou uma ultrapassadora de traumas nata :C

    ResponderEliminar