6 de maio de 2010

Só porque gosto MUITO deste texto e NADA da autora , N A D A !

A Sina é narcisos. É o orvalho matinal e o riso das crianças. É o cheiro do pão acabado de fazer. É os bons-dias do carteiro e o latido de um cachorro solto do microondas . É o milho que se dá às galinhas e 7 de paus que completa a sequência. É a lágrima grata no canto do olho da avó, conforme lhe tiram o tractor de cima das pernas. É açúcar, especiarias e tudo de bom.
É esperança, amor, a humanidade, o Mundo.

A Sina é tudo.

Não, agora a sério:

A Sina é uma chata do crl.
A Sina já me ligou bebeda, às 3 da matina, a perguntar que horas eram e se sabia se havia autocarro para Portimão.
A Sina levou-me prá ginástica.
A Sina ainda não fez mais nada de jeito na minha vida.
A Sina só me empata tempo.
A Sina "é amiga da minha pima Ana" (by Piita).
A Sina é muito pessoa de comer ALIMENTOS SAUDÁVEIS (wink, wink xD).
A Sina ainda há-de ir presa.
A Ana ainda há-de ter que ir buscar a Sina à prisão.
A Sina já massacra a Ana há tipo 6 anos (:O).
A Sina é uma nice SEX MACHINE!
A Sina não tira uma foto com a Ana há crls e depois diz "não tenho fotos contigoo".
A Sina não presta.
A Sina (AHAHAH) é uma drogada, bebeda, traidora, prostituta.
A Sina é feia.
A Sina chateia-me.
A Sina é minha filha.
A Sina obriga-me a levar-lhe lanche.


Eu gosto da Sina.
E hei-de preferir sempre a Sina a muita gente.

E aqui está o teu "<3" do ano.
Mas é só porque eu sei que ficas :C

1 comentário:

  1. ATÃO E JÁ OUVISTE FALAR DE PLÁGIO OH?! TENS QUE PÔR O MEU NOME AI :C

    Ahah foi meme bonite , não foi ? Aposto que valeu a pena a espera :P Eu escreve muite bom x'D

    Sou uma ganda escriteira eu :T
    Pró ano faz mais anos que eu faço-te mais textos :D

    ResponderEliminar