18 de fevereiro de 2011

Ate que tem passado depressa. O tempo...
 Eu continuo aqui a tua espera. Tenho sido feliz. Sou boa nisso das felicidades, tal como tu ai.
Quanto ao 'amor', tem-me batido a porta de vez em quando, sempre que tropeça no tapete de entrada. E claro que eu nao abro, limito-me a espreitar e a esboçar-lhe um sorriso. As vezes, quando estou de bom humor mando-o sentar-se na cadeira do hall e sirvo-lhe um café. Nao va parecer-lhe mal. Mas ele nao faz muita questao em ficar por saber que estou a tua espera...

1 comentário:

  1. "Ah, sim e falta outra partícula (sim, atrevo-me a chamar-te pequena, anda cá bater-me :D) do meu ser que precisa que lhe diga uma coisa vagamente bonita: tenho saudades tuas ordinária dum cabrão!"

    Tu és esta -_- esperta .

    ResponderEliminar