26 de fevereiro de 2011

Há amores assim que nunca têm início, muito menos têm fim.

"Na esquina de uma rua ou num banco de jardim, quando menos esperamos há amores assim. não demores tanto assim, enquanto espero o céu azul, cai a chuva sobre mim.
não me importo com mais nada, se és direito ou o avesso, se tu fores o meu final eu serei o teu começo.
não vou ganhar nem perder, nem me lamentar. estou pronta para saltar de cabeça contra o mar. (...)
um amor nunca se escolhe, (...) e converso com o meu santo, eu rezo e até peço em latim. (...)
não vou medir nem julgar, eu quero arriscar tenho encontro marcado sem tempo nem lugar. (...)
quando te encontrar sei que tudo se iluminará, reconhecerei em ti meu amor, a minha eternidade.
é que na verdade a saudade já me invade, mesmo antes de te alcançar é a sede que me mata. (...)
sem lágrima caída, sou dona da minha vida sem mais nada de bem com a vida." deolinda

Sem comentários:

Enviar um comentário