9 de fevereiro de 2011

Sabes há uma coisa que também nunca te disse, mas que de certo tu sabes e nao precisas que ninguem te diga! Eu sou diferente de ti, e mesmo que tu não o consigas, prometo-te que eu vou ter sempre a força que muitas vezes te falta na minha vida. Nao vou baixar a arma e desistir desta luta ! Eu vou continuar a procurar pelo que tanto anseio, vou encontrar o que procuro a anos. A minha busca nao termina aqui mas o teu caminho nao vai continuar a ser o mesmo que o meu. Nao me vais acompanhar mais. A medida que te conheci, percebi que es o errado. Mais um... Nao tens o que procuro nem me consegues dar o que tanto preciso...
Vou cortar a ligac,ao que nos une, excluir-te do meu amanha,  apagar as memorias, destruir a nossa paixao. Vou apagar o nosso 'nos' e vou apagar-te a ti ate que nada reste que possa semear saudades.
Vou quebrar-te como me quebraram a mim, vou substituir o teu cheiro por outro. E vou te substituir a ti como substitui o teu antecedor. Vou substituir, como sempre substitui. Mas nunca te esquec,as que eu gostei tanto de ti quanto pude. Dei o meu melhor mas o meu junto ao teu melhor cinzento e quebrado nao chegou...
Nao foi amor ...
E eu não vou deixar o amor fazer comigo o que fez contigo. Eu nao vou deixar de acreditar !

Sem comentários:

Enviar um comentário