6 de janeiro de 2011

Bate-me até me quebrarem os ossos.
Grita até me arrebentarem os timpanos.
Ofende-me até esgotares o vocabulário.
Arranha-me até teres a minha pele encravada debaixo das unhas.
Tatua-me no corpo todas as regras que ignorei.
Morde-me até me arrancares a carne dos membros.
Tortura-me até me ouvires gritar de dor.
Faz-me sofrer até veres as lágrimas a percorrerem-me o rosto.
Sufoca-me até os meus pulmões desistirem da luta.
Odeia-me até a minha alma arder no Inferno.
Castiga-me até aprender a lição.
Maltrata-me até a minha veia traidora se render.
Não tenhas pena de mim, vinga-te! Vinga-te até os meus olhos se apagarem...
... e depois abraça-me como na primeira vez.

1 comentário:

  1. ADOROOOOO :O

    NÃO TENS NOÇÃO , GOSTO MEME :| Voltaste em fúria abroita xD foda-se *.*

    ResponderEliminar